Forum IDeluxe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias Hallambo

Ir para baixo

Noticias Hallambo Empty Noticias Hallambo

Mensagem  Rodrigo Qui Ago 25, 2011 8:17 pm

Bom. Primeiramente o hallambo.org é um hotel que sofre muitas atualizações então com essas atualizações eu criei um forum para mostrar as noticias em destaque e distribuir emblemas (emblemas no forum) para aqui ser igual a uma rede social.

eu mesmo gosto de foruns, ainda mais aqueles foruns que eu posso editar, ter emblemas, ter muitos usuarios, etc. tipo como se fosse meu mais eu que fundei esse forum e tenho certeza que o pessoal do hallambo vai entrar nele em momentos de manutenção no hotel.

[b] Vagas para Jornalista. [b]

bom primeiramente eu ainda estou manipulando direito a area do painel de controles para ajustar o forum e deixar ele como um forum profissional, mas ainda eu não tenho toda a experiencia possivel então em breve poderei colocar novas possibilidades e eu quero que os jornalistar e reporteres estejam aqui para me ajuda me informando tudo que acontece no hallambo e de recompença tera a reputação de 1 acima e ganhara 1000 pontos por isso e poderás ficar popular no hallambo e no forum Exclamation

os jornalistas serão aqueles que irão escrever no forum as noticias, então terão o privilegio de fazer parte do grupo dos staffs

Terá emblema exclusivo para jornalista que será esse > Noticias Hallambo SGN

Os reporteres serão aqueles queirão buscar as noticias e mandar para os repórteres, irão investigar mistérios não correspondidos e etc.

os reporteres irão ganhar esse emblema exclusivo para se indentificar Noticias Hallambo PRE

Grato : rodrigohallambo
Rodrigo
Rodrigo
Fundador
Fundador

Teste - Rodrigo
Uso orkut
Pontos : 60105
Reputação : 0

http://www.habbo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Noticias Hallambo Empty Re: Noticias Hallambo

Mensagem  Rodrigo Sex Ago 26, 2011 11:30 am

Como ser reporter?

-Primeiro crie uma noticia de ate 10 linhas e mande para como MP para Admin com o titulo "REPORTER"

como ser Jornalista?

-Primeiro crie uma noticia com o tema "o que você gosta de fazer" depois mande como MP para Admin com o Titulo "JORNALISTA"

depois é só aguardar Wink

rodrigohallambo
Rodrigo
Rodrigo
Fundador
Fundador

Teste - Rodrigo
Uso orkut

Mensagem  Rodrigo Sex Ago 26, 2011 3:11 pm

arrumei o fundo da imagem do moderador tirei o preto e deixei transparente, estou estudando possibilidades para conseguir mostrar mais de 1 emblema, aguarde... depois terá mais noticias. Wink
Rodrigo
Rodrigo
Fundador
Fundador

Teste - Rodrigo
Uso orkut

Mensagem  Conteúdo patrocinado